Segue as Fotos da ousadia que um ser dito Humano pode fazer em um bem material de outrem, para o dono do veículo esse não tem valor, pois, vale mais o apego sentimental.
Um carro de 1973, não pode ser sacaneado assim sem que o culpado seja punido, seja pagando o dano ou seja por uma ação de danos morais e materiais.
Este carro estava guardado numa empresa de ônibus do avô do dono do carro, e estava ali temporariamente.
Quando houve a necessidade de que fosse colocado ali por não ter outro local melhor do que este, o proprietário da empresa liberou este local onde está o carro nas fotos para que ali permanecesse até que fosse conveniente para o seu neto.
Em um belo dia em que o neto do proprietário conseguiu legalizar o documento que estava atrasado por falta de uso e grana, resolveu ir até a empresa para ver como estava o carro, assim como faz toda semana, habitualmente, e seu momentos de alegria foram por água abaixo, quando ao lado do seu estimado carro, olha para cima dele, e vê o seu teto todo pisoteado.
Todos os momentos de alegria que já passaram juntos foram passando como se fossem em um filme, e a cada olhada para o teto dele doía no coração, com certeza com a mesma intensidade de um pai que vê seu filho atropelado estirado na rua.
Aquela punhalada no peito doía fortemente, é difícil explicar qual era de fato a sensação, incerteza, insegurança, afronta a moral, desrespeito, entre muitas outras covardias.
A pessoa que fez isso fez de maldade e por falta de amor no coração, com certeza uma pessoa infeliz, e mal amada.
Atacou o seu irmão pelas costas assim como Caim e Abel, foi nefasto, não teve medo nem sabedoria, pois, deve ter imaginado que um ato desse não seria punível se não houvesse testemunha, ou filmagem, estava enganado. No mundo do direito há espaço para satisfação do lesado.
E como o que esta na posse de outrem é responsabilidade de quem a detém, fica obrigado a indenizar a pessoa lesada, esta previsto no código civil.
|