As peças foram apertadas e checadas uma a uma, por mim mesmo, se começar a cair peças dela quando eu estiver andando, nem posso culpar alguem , kkkkkkkkkkkk, brincadeira.
O Touceira tem muita paciência comigo juntamente com seus filhos, Rodrigo, e Diego, por que eu faço uma grande bagunça lá, rssrsrsrsr mas depois eu ajudo a arrumar é claro, rssrsr.
Notem que cada peça teve seu momento de preparação, visto que cada uma carrega um detalhe único e feito especialmente para essa moto.
Vocês não vão acreditar, mas, ela caiu do cavalete nesse dia antes mesmo de ser estreiada e foi muito triste, ver um trabalho feito com tanto carinho despencar de nossas mãos calejadas e beijar o solo assim com tanta força (da gravidade é lógico), bom! Pelo menos não estragou nada consideravel.
Olhem como ela esta rodeada de antiguidades raras ainda por cima, sem falar que ela mesma é uma raridade, diferente como nenhuma outra.
Engraçado, a lateral da DT180 original não serve no quadro, fica fora do esquadro do chassis. Pensando nisso bolei uma maneira de ornamentar as laterais com o tanque, de modo que elas sigam as caracteristicas e o design do tanque.
O número 43 é uma homenagem para o meu querido pai, que foi a óbito participando de uma competição de MotoCross.
A montagem da DT180 esta nessa faze atualmente, vemos que só resta colocar o motor no quadro, e regular, para dar o seu primeiro rolezinho.
Com a ajuda da equipe da funilaria do Touceira, fica tudo mais fácil, porque eles carregam um dilema consigo, não existe o que não conseguimos dar jeito, se não tiver tal peça, faremos uma igual ou melhor, e esse é o conceito de oficina do futuro. Este também é o conceito que sempre tive em minha oficina de personalização também.
fiquem atentos, postarei em breve mais fotos e videos tambem dessa motoquinha fazendo arte, kkkkkk. abraço a todos. e obrigado pela visita.
Veja todos os seus e-mails de diferentes contas com apenas um login. Veja como.
Pessoal, deixem seus comentarios, por favore!!
ResponderExcluirEu agradeço a visita.
Grande abraço a todos!
Estou aflito para andar nessa moto!!!!!
Sensacional o trabalho. Acabei de comprar uma dt 180 e vou restaurar aos poucos. Poderia me ajudar com algumas dúvidas? Carenagens laterais, paralama (rabeta), number plate e numerais... Obrigado!
ResponderExcluir