segunda-feira, 29 de março de 2010

DT 180 MODIFICADA NOVA GERAÇÃO SEGUINDO OS CONCEITOS DA KTM.

aPrimeira foto tirada de e foi na oficina de um agrande amigo meu que eu conheço desde quando fui para o interior de São Paulo.
Oficina do Toceira e de seus filhos Rodrigo e Diego.
Histórico da Moto, esta foi adquirida para negocio, eis que o antigo dono da moto havia oferecido esta para o toceira em uma certa época.
O toceira me falou dessa moto que o rapaz queria 1.000,00 reais, nela, passando um tempo, um belo dia que eu estava de bobeira, o tal rapaz aparece na oficina e oferece a moto novamente por 900,00 e que dividia e tal, o toceira não mostrou enteresse e o rapaz foi embora, este morava em Aparecida.


Apos o rapaz ter ido embora o toceira me ofereceu a moto eu disse estar sem grana no momento ele se propos a emprestarme se fosse o caso, eu falei que eu até riria lá para compra-la para ele e a traria na minha pick-up, pois bem ele aceitou, então eu peguei o dinheiro e fui. Chegando lá, até então eu nunca a tinha visto antes, e imaginava algo bem melhor pelo preço e por tudo que o toceira havia falado. Comecei a olhar, daqui, dalí, tudo, sem faltar nada, como se fosse realmente para mim, cheguei a comclusão de que eu só pagaria pela tal moto 600,00 reais o cara aceitou, nesse momento eu me arrependi pois tinha visto mais tres defeitos chatinhos de arrumar, banco, o pedal de partida quebrado, e o jogo de relação ja ferrado.
Joguei então 500,00, e não é que o cara aceitou, joguei-a na caçamba e fui embora.
Deixei-a e propuz o seguinte; como eu havia pago metade do que o cara havia pedido gostaria de ter o direito de ficar com o direito de 50% dela, e o toceira achou justo, e que nós arrumariamos a moto e venderia logo depois para dividir o dinheiro. Ficou fechado assim!
Dois dias depois e voltei e comecei a ajudar a desmontar tudo, lixar, dar fundo, promover a compra de preças, coisa e tal. Fui pegando gosto por ela.
Lixa aqui, lixa alí, e desmonta mais coisas, e todo mundo só achando que eu desmontei tanto a moto que iria demorar um ano só para montá-la novamente, rs.

Adaptações foram feitas manualmente, para que esta DT 180 nem se pareça mais com uma DT, ficará mais parecida com uma KTM, de Motocross.
Ja com os dois fundos, primeiro fundo e fundo da personalização, ela esta prestes a ganhar nova cara, a ideia é que ela fique igual a KTM, com o Chassis imitando Fibra de Carbono, as peças de plástico, já estão compradas, o tanque tambem será de outra moto, agora com abas.

 Neste momento o chassi começa a ganhar cor, cor de cobra, kkkkkkk, e a noite cai, os pernelongos estão atacando por todos os lados, furam até calça Jeans, é um absurdo, parece picadas de agulha, kkkkkkkkkk, nesse dia saí da oficina meia noite e meia, foi foda, mas, não parei enquanto não terminei, ficou lindo o Chassis, e único no mundo com certeza.
nesta foto ele já está quase pronto, só faltava mesmo alguns por menores, e logo vocês verão as peça de plastico.
As peças da Circuit que são as melhores para preparar qualquer moto, ja estão a espera de serem instaladas, a cor predominante da moto será laranja, que é uma cor difícil de ser encontrada, claro, não gosto de coisas fáceis, kkkkkkkk.
Neste momento cái uma chuva de arrepiar, atrapalhou até a foto, kkkkkkk mas, ainda bem que ela ficou pronta, antes do temporal, pelo menos espantou os pernelongos, que faziam a festa aqui com sangue novo na área, rsrsrsrs.
neste momento ainda faltava bastante coisa, para fazer, peguei todos os milimitros do chassis e personalizei-os, foi um trabalho exaustivo e compensador pelo resultado que foi melhor do que o esperado, varias mudanças foram feitas nela para receber novas peças, peças essas de outras motos, surge aí uma nova geração das DT's 180, kkkkkkk, e melhor de tudo criação minha, total, não posso esquecer de agradecer a ajuda dos amigos, Toceira, Rodrigo e Diego.

Aqui de outro angulo, ja depois de pronta, ja posso dar curso de como personalizar, fala sério? kkkkkkkk isso tudo eu devo a um periodo de muito aperto e determinação que passei, graças aos Deuses, hoje faço isso como passa tempo, mas adoro!
Por enquanto é só, na medida em que este projeto for se desenvolvendo eu irei postando as fotos e narrando os fatos ocorridos, beijo pessoal. Até a próxima jornada de TRAMPO, rsrsrsrsr!